A gestão de redes sociais se tornou estratégia indispensável para as empresas. Nos últimos 9 anos no mercado, tornamos esse um dos métodos de marketing online mais eficazes dos nossos clientes. Ter um espaço na web para posicionamento da empresa é uma ótima forma de divulgar a marca e, consequentemente, uma das melhores maneiras de aproximar e fidelizar clientes.

Um projeto profissional de gestão de redes sociais certamente vai além da produção de conteúdo. Aqui na 486, consideramos que a presença digital de uma marca deve ser pensada com uma administração ampla.

O serviço de gerenciamento de redes sociais da 486 Marketing Digital gera resultados para pequenas e médias empresas com ações em mídias sociais como Instagram, Facebook, Whatsapp, Linkedln, Google My Business, YouTube e também a produção de conteúdo para site.  A gestão de redes sociais contempla o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, administração, produção de conteúdo, monitoramento e o relacionamento diário e ativo com o público da marca.

Nossa primeira preocupação é entender o histórico e o cenário do cliente para propor uma solução compatível com a verba e os objetivos da empresa

Consultoria e Estudo da presença online

Analisamos e propomos soluções que vão além das redes sociais, considerando na verdade toda a presença digital da empresa, levamos em consideração diversas variáveis, como site, Facebook, Instagram, Google, Youtube, influenciadores online, aplicativos e canais digitais que impactem o público-alvo.

Nossos Clientes

  • NB Memorável Corretora
  • Grupo Águias do Saber
  • Assembleia de Deus em Rio Branco
  • Empório de Bebidas de Leste
  • Tra-la-lá Berçario
  • Morales e Martins
  • Creche Escola Mãe Coruja
  • CWB Partners
  • Core Contábil
  • Saúda em Dobro
  • Na Moda
  • Grupo JP

Serviços Digitais

  • Designer/banner
  • Social Media
  • Impulsionamento
  • Engajamento
  • Fotos e Vídeos
  • Copy Jornalístico

20#

Contratos Ativos

Vamos conversar mais sobre o assunto?