Inbound Marketing

O termo Inbound Marketing surgiu nos Estados Unidos e se tornou popular no resto domundo a partir de 2009. O conceito chegou no mercado de marketing digital dando o que falar por se tratar de um conjunto de táticas que fazem o seu tráfego percorrer o funil de vendas através de conteúdo relevante e nutrição de leads, até se tornar um cliente. O número de pessoas que ocultam ou ignoram publicidade invasiva só aumenta, por isso que essa é a estratégia do futuro

Google e Facebook ADS

Em um segundo, mais de 2,3 milhões de buscas são feitas no Google. Imagine o tanto de gente que procurou pelo seu produto ou serviço e você não estava na primeira página? Com o gerenciamento de Ads da 486 MKT, todos os nossos anos de expertise estão a disposição do nossos clientes para garantir o maior número de cliques na sua campanha de Google e facebook Ads, com o menor investimento possível.

SEO Champion – Você sabe o que é SEO? O Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca) é um conjunto de procedimentos para a sua empresa alcançar as primeiras posições orgânicas no Google. Com conteúdo que engaja, controle total de métricas e Link Building eficaz, vamos incorporar ao seu negócio um patrimônio incalculável, com um site forte e gerador de tráfego orgânico para toda a vida.

Você está satisfeito com os resultados da sua empresa? Se fizermos essa pergunta para alguns empreendedores, certamente a resposta será não! Isso é bom, pois mostra que não estamos na zona de conforto, mas pode ser um indício de que as oportunidades não estão sendo aproveitadas da melhor forma.

É comum ver pessoas que pensam que tem informações suficientes, mas esses profissionais não conseguem chegar resultados satisfatórios. É aí que entra a necessidade de entender o que é consultoria de Marketing Digital e por que contratá-la. Afinal, como donos de um negócio, sempre devemos buscar maneiras mais eficientes de realizar as tarefas e de aumentar as vendas. Entenda o conceito a seguir!

O que é uma consultoria de marketing e como funciona?

Qualquer empresa sabe que deve procurar novas maneiras para aumentar as vendas e os lucros. Entretanto, elas também precisam diminuir os custos em momentos conturbados, como crises financeiras, visando facilitar a saúde financeira do negócio.

É nesse momento que você deve mostrar que é um empreendedor de sucesso! Muitos podem retirar investimentos de marketing, reduzindo valores da campanha ou até mesmo interrompendo-as.

Mas você não deve fazer isso! Afinal, o marketing é o setor responsável por gerar as oportunidades e aumentar suas vendas. É ele que agrega valor à marca e atrai os consumidores. Nunca pense no valor aplicado ao marketing como um gasto, mas sim como investimento.

Nossos Serviços

  • Consultoria em Marketing

Ferramentas

  • Diagnóstico de problemas e falhas;
  • Análise do público-alvo;
  • Adaptação das estratégias atuais;
  • Planejamento de campanhas;
  • Monitoramento de resultados;
  • Acompanhamento de tendências;
  • Análise da concorrência;

486 Enterprise

  • Marketing Digital

Ela funciona como qualquer modelo de consultoria, aconselhando as melhores ações rumo a metas e objetivos. Nesse caso, a contratada faz um diagnóstico completo das ações da sua empresa, analisando os pontos positivos e negativos, as oportunidades e os desperdícios.

O objetivo da consultoria é fornecer ao cliente um melhor desempenho nas estratégias, utilizando ferramentas adequadas para realizar todas as análises apropriadas. Ela faz o necessário para apresentar as estratégias que ligam a empresa ao comportamento do consumidor moderno.

Precisamos levar em conta que a maioria das pessoas utiliza a internet como meio principal de informações para guiar as decisões de compra. É por isso que atuar com as estratégias digitais apropriadas se torna essencial para qualquer empresa.

E se você pensa que suas vendas estão boas, que as ações de marketing geram resultados e, por isso, não precisa de uma consultoria, está redondamente enganado! É muito mais difícil alguém de dentro da empresa, que vive o dia a dia, enxergar o próprio erro. Uma falha banal se torna rotineira e invisível no processo, passando a minar parte dos seus ganhos e impedindo-lhe de crescer. Por isso, o trabalho de uma consultoria de Marketing Digital é tão importante. Ela consegue reconhecer os problemas com mais facilidade, a partir de uma análise minuciosa das suas estratégias. Então, aponta o que deve ser melhorado e como contornar os problemas diagnosticados.

155+

Atendimentos

O trabalho de consultoria de Marketing Digital pode consistir em um único profissional ou em uma equipe especializada. Tudo para identificar quais métricas, indicadores e outros pontos podem ser melhorados.

As ações permitem chegar às soluções ideais para o seu negócio, atendendo ao nicho específico. A partir de cada atividade da consultoria de marketing digital, é possível personalizar as suas estratégias para alcançar o público-alvo e interagir com ele de maneira mais incisiva e eficaz.

Digamos que você trabalhe com vendas de veículos automotivos, mas as suas campanhas estão tão desalinhadas que impactam mais o público que procura por motos. Todo esse trabalho de diagnóstico consegue identificar o que deve ser melhorado para que você alcance quem realmente deve: interessados em carros.

E isso pode ser o motivo pelo qual as suas campanhas dão pouco resultado, independentemente do seu setor! Então, o funcionamento da consultoria pode ajudar a focar os esforços de Marketing no público-alvo.