Nos últimos dias temos visto uma corrida desenfreada das empresas para anunciar nas redes sociais, em decorrência da pandemia, as redes tornaram-se um grande meio para atrair novos clientes, quiça o único meio.

Todos dias tenho recebido mensagens de pessoas que estão com dificuldades em gerar vendas usando os anúncios nas Mídias Sociais. Dentre os erros mais comuns que percebemos, está a falta de clareza nos resultados esperados.

Para resolver esse erro, você precisa se responder essas 4 perguntas:

Vamos lá…

1. O que eu quero com essa campanha ou anúncio? 

2. Com quem eu quero falar? (Para quem devo segmentar esse anúncio? Público Frio, morno ou quente?)

3. O que eu preciso dizer no anúncio? (O que vai chamar a atenção do meu cliente em potencial?)

4. Como saberei se deu certo? (Que dado vou usar para medir o resultado desse anúncio?)

Essas são as bases, o primeiro passo para ter mais chances de acertar em seus anúncios.  Mas, claro. Além disso, há outros erros que você pode deixar de cometer em seus anúncios.

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